Site Views

Connect With Me

Powered by Blogger.

Followers

Friday, October 28, 2011




We will be training and teaching out of Cornel Morais manual for 7 days in North
Carolina. November 7th-14th brothers Brandon Lee ,Jose Coelho,Rafael Garcia we will be training and equipping the body. We are supper excited!! Jesus you are King. (Pete Cabrera Jr)
I going be there with Pete ministering, just to you have little be about me and my life .I laid down my life to minister so I not have lot work because if do I can't travel anytime needs, when I work I do on my garage to friends those know me. I used be Motorcycle tech master tech on BMW and others brand, . I mean I laid my life to do that and I like to go,


“.I know you do brother and it's encouraged me to step out and be bolder i don't just read your testimonies, i am inspired to go out of my comfort zone I say if Jose can do i can do too.(Joel Adifon)”
That is one of things what inspire me to go forward I know there is language barrier because English is my 2 language, exactly you can see is not all on logical way to help me do what I do and happen because is not about me or have glory be famous or however like i am the guy, is not about that ,is about love people and not accept they live with injustice,sickness,joy or don't know Jesus and His kingdom is about Him in me.I try to be more transparent is possible to people see is possible and God honor that because is all Him is his glory I mean I cheers his favor.
I live to others I come back on travel to minister on Healing rooms in Redding ,also I minister on streets of my city too or anywhere I go is life to me I not do out reach .I live that every day.
And they departed, and went through the towns, preaching the gospel, and healing everywhere. Luke:9;6
Heal the sick, cleanse the lepers, raise the dead, cast out devils: freely ye have received, freely give.Mathew10;8
Our meeting is not charged also any person we pray heal or preach we NOT charge or ask for money
Loving offering is accepted we not ask for.
I Want thanks those help us to buy the ticket the little i receive i put together with some i work God send job and buy 2 tickets praise GOD,we have the tickets is 7 days off home God provide Aleluia



Those believe what we doing is for the His Kingdom advance on the earth
Thank so much may the seed you gave grow in somebody need know Jesus
“God Bless you much love in Him”
Me desire here is transparency i not write this to touch somebody feelings or say is hard live by faith,not is not hard live by faith is amazing i write because i really want come there and is not temporary moment on my life i chose live to the gospel be spread on the earth, sorry if i expose my life to you. Much love God bless you
Jose Coelho

Portugues



Estaremos efetuando ensino de Cornel Morais manual para 7 dias na Carolina do Norte. 07-14 novembro Brandon Lee, José Coelho,Rafael Garcial iremos treinar e equipar o corpo de Cristo la. Estamos muito animado! Jesus e Rei . (Pete Cabrera Jr)
Eu vou estar lá com Pete ministrandoEu coloquei a minha vida para ministrar por isso não tenho muito trabalho secular , porque se eu tiver não posso estar disponivel para viajar a qualquer hora que precisar, quando eu trabalho, o que faço e na minha garagem para os amigos me conhecem assim nao tenho nenhum negocio estabelecido. Eu costumava ser Motorcycle tecnico mestrado em tecnologia BMW e outras marcas, eu coloquei minha vida para fazer isso e eu gostaria de ir, para ser honesto para você, eu estou aprendendo muito ser paciente e viver a situação com fé e favor de Deus sua cobertura e graça, as pessoas são diferentes e pensam diferente, eu não estou aqui a reclamar sobre a minha família, eles são fantásticos e conhecem o meu coração também eu sou tão abençoada por eles entenderem o que eu fiz e não questionam, mesmo em momento difícil eu vejo o favor de Deus em seguida, as pessoas vêem os testemunhos há aqui uma palavra amiga que me incentiva quero dizer ,filhos de Deus fazendo o que eu faço porque eles entendem que podem fazer tambem.
". Eu sei que sim e é irmão me incentiva a sair e ser mais ousado eu não acabo de ler seu testemunho, eu estou inspirado para sair da minha zona de conforto eu digo que se José pode fazer eu também posso. (Joel Adifon) "
É isso que me inspira a seguir em frente Eu sei que há barreira da língua,para Eles aqui porque eu nao falo ou escrevo o ingles correto ainda,mas exatamente, você pode ver não é tudo na maneira lógica para me ajudar a fazer o que eu faço e acontece, porque não é a meu respeito ou eu ter a glória ou ser famoso no entanto como eu ser o cara não é sobre isso, é a respeitode amar as pessoas e não aceitar que elas vivem com a injustiça, a doença e sem alegria, por nao conhecerem a Jesus e Seu reino é a respeito Dele em mim eu tento ser mais transparente possível para as pessoas vêrem é possível.E Deus Honra, porque é tudo o que faco e para Ele é a sua glória Quer dizer, eu estou a dar aplausos pelo seu favor em minha vida.
Eu vivo para os outros, eu voltei a fazer viagens para ministrar em Salao de Cura em uma igreja em Redding, também ministro nas ruas da minha cidade ou também em qualquer lugar que eu vá é estilo de vida para mim. eu não faco isto so em sair para evangelizar. Eu vivo isso todo dia.
E eles partiram, e passou por cidades, pregando o evangelho e fazendo curas por toda parte. Luke: 9; 6
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios: de graça recebestes, de graça give.Mathew10; 8
Nossas ministracoes não sao cobradas, também a qualquer pessoa que oramos curamos ou pregamos nós não cobramos ou pedimos dinheiro
Oferta em amor é aceito, quero agradecer aqueles que doaram juntei com algo mais fruto de trabalho que Deus mandou para mim e comprei 2 tickets ,Aleluia sao 7 dias fora de casa Deus prove eu creio.
Aqueles que acreditam no que estamos fazendo é para o avanço do Reino de Deus na terra
Agradeço muito a semente que voce esta semeando ela pode crescer em alguém que precisa conhecer Jesus
Meu desejo aqui e ser transparente , eu nao escrevi isto para te comover ou dizer que e dificil viver pela fe, nao eu escolhi viver para expandir o evangelho so estou sendo transparente em minha vida .obrigado que Deus te abencoe com muito amor
"Deus te abençoe, muito amor nele"
José Coelho

0 comments: