Site Views

Connect With Me

Powered by Blogger.

Followers

Tuesday, October 11, 2011
wrote by Coelho October 11/2011



Interesting time i had with Lord revelations to my heart and mind about knowing the word, i mean is not memorize the verses of Bible but knowing what say there is big difference.
I experiment come together with other streets ministry to see how they walk and share with then what Lord have give to me, on my way to sees that become positive to me to learn what no do on some situations, also discern the difference of communication between brothers discern spirit. On my understanding that experience become positive for me .
After that lesson on 2 days i stay in home doing some work and interacting with my family so on the middle of the week i did tour on the city visiting Hospitals and streets were i got divine appointments with some healing and learning to listen the Lord.
On this work on my home our father in Heaven bless me with some motorcycle to fix, and one brother gave me for free one crash motorcycle, that i can take parts and sell to make money i did and that provide me to pay my rent, praise God and the rest of the money i use with little be donations i received to buy Brandon Lee and my tickets to go a North Caroline next month 7 days Crusade with our brothers,Pete Cabrera ,Thomas Fischer,Rafael Garcia,Jaren Barnes, our tickets is booked Jesus win.
to the weekend come there is teaching on healing rooms were i used be co director and still associated Great Work Healing Rooms situated on Vertical Call church Santa Rosa.
Friday night and Saturday were i participated Friday and part of Saturday, on the Friday night after i come home i feeling need go to Walgreens store and pharmacy buy some stuff for my home so there i noticed is one young lady with pain expression on her face and her boyfriend with mad face i look to then he looks not like i stay quit (what is not normal for me )well i ask Holy spirit what to do, soon i see they are close to me looking some stuff, i approach to then and ask she had infection on her leg and extremely pain, i ask if i can pray? Her boyfriend surprised me and say yes please, i ask her to hold my hand,She did and
i declare the kingdom of Heaven is there she look to me and say wow the pain left her boyfriend look at her and say really!! She say yes, i told move your foot she did and say there is little be on one spot little pain i told watch this, touch her foot and she say wow looks like i flying all pain gone .
Her boyfriend got very impressed and start ask me questions and ask me to teach how to pray because he is on rehabilitation from drugs addiction and they teaching him to pray for the ocean, nature and stuff, with love i talk to him listen when you pray for that you worshiping creation , what about you pray and worship the Creator of all things? He say humm i never think about that!I told ok i give you one Bible he say o really i say yes .Well He accept Jesus and His girlfriend to. Jesus win!!!!


Saturday morning after little be on healing rooms om left to do some things because we have meeting on night on other city , i went to gas station to put gas on my car , one employer got healed of her knee and one costumer saw and let me pray for him and got healed too of his knee also he freak little be because he listen i pray and glorify Jesus and He think he is Buddhist lol Holy Spirit just touch him , Gospel released seed planted 1Cor 4;20.
After that i went hair saloon to hair cut were the girl cutting my hair have arms full of tattoo i start talk to her and got word of knowledge about sinus infection ,i ask her she say yes i told watch this give your comb she did i pray like this in the name of Jesus Jesus healing power is on this comb now!! I told her take this she did and got healed instantly lol also she give to her friend with cold flu and she got healed too instantly Jesus win her friend ask me are you Priest? I told yes is what Bible say we are Priest and kings .
Gospel released seed planted Holy Spirit touch and convince on hair saloon Jesus win !!!
Back on Healing Room teach to close, after that we Go to San Jose city about 2 hours from here to meet our Brother in Christ Cornel Marais His wife Rensia and brother Simon Wilson from Heaven and living now on New Zeland.
Well my family ,wife kids ,future son in low and sister Diane Keller travel there on my car ,on the middle of way my car blow on tire well God is good and we can cross the freeway safe and stop on safe place to replace the tire praise god we come in time to the meeting, awesome time there meeting more brothers and sisters in Christ more of 25 on our awesome sister Stacey and husband ,who receive us and open they house for the meeting with amazing example of simplicity and love i love people who shine Jesus.win
well we come back bout 12 am we parking on my front door were next day i see my car with another tire is gone flat definitely needs tire , well i call my wife and we come to the junk yard to see if i can found some good tires with little price< guess what she found there 2 brand new tires that match on my car for 80$ that we can afford still needs 2 more, we buy those we found and come to way home thanks father God to provide, she ask me to stop on the market to buy charcoal to bbq the meet we have on home to Sunday lunch family i did. when we leaving the market place i notice one lady with brace on her wrist and hand ,i ask she say is carpal-tunnel and hurts , i told her can i see your hand and hold her hand i declare Father you are great carpal tunnel go out, in Jesus name i look on her face she had eyes closed i ask if she felt something she say yes is hot on my arm i told her can you take the brace she did and wow not pain she say i need grab something heavy to see i gave her the bag of charcoal she hold and look to me and ask can do this to cancer i say of course Jesus win all the time Mathew 10;8 . Gospel released Kingdom of Heaven Manifested seeds planted Holy Spirit convince and Jesus win all the time . If the love of God not manifest in you just let He love you and you know how love others when you experiment His love you never be the same i guarantee much love in Him forever Portugues




Momentos interessantes que eu tive com revelações do Senhor ao meu coração e mente sobre o conhecimento da palavra, eu quero dizer não é memorizar os versos da Bíblia, mas saber o que dizem, que há uma grande diferença.
Eu experimentei me reúnir com ooutros irmaos que ministram nas ruas para ver como eles andam e compartilhar com eles então o que Senhor tem me dado, na minha maneira de ver que tornou-se positivo para mim para saber o que não fazer em algumas situações, também discernir a diferença de comunicação entre irmãos discernir espírito. No meu entendimento de que a experiência tornou -se positivo para mim.
Após essa lição em 2 dias eu fiquei em casa fazendo alguns trabalhos e interagindo com a minha família, no meio da semana eu fiz turnê na cidade visitando hospitais e ruas eu tive alguns divinos encontros, cura e aprendendo a escutar mais o Senhor.
Sobre este trabalho em minha casa, nosso pai no céu me abençoou com algumas motos para consertar, e um irmão me deu uma motocicleta batida, a qual pude desmanchar e vender as peças conseguindo algun dinheiro que me abencoou para pagar meu aluguel, louvo a Deus por isto.O restante do dinheiro que sobrou do aluguel eu usei com pouco que recebi de doações para comprar as passagens para ,Brandon Lee e para mim para irmos no proximo mês para North Caroline 7 dias Cruzada que participaremos com nossos irmãos, Pete Cabrera, Thomas Fischer, Rafael Garcia, Jaren Barnes, as passagens estao compradas, Jesus vence.
Bom o fim de semana chegou e estava programado uma classe de treinamento em salas de cura aqui na cidade o qual eu era co-diretor e ainda sou associado Quartos Grande Obra Cura situado na Vertical Call igreja em Santa Rosa.
Noite de sexta e sábado foram ensinados os que participaram sexta-feira e parte do sábado, na noite sexta-feira depois que cheguei em casa, senti necessidade ir ao Walgreens (loja e farmácia)comprar algumas coisas para minha casa,chegando la eu reparei é uma jovem senhora com expressão da dor em seu rosto e seu namorado com expressao de raiva eu olhei para eles e sai (o que não é normal para mim) bem eu pedir Espírito Santo para me dizer o que fazer, logo eu vi que eles vieram na minha direcao e ficaram perto de mim olhando algumas coisas, eu fiz a abordagem conversando com eles e perguntei se ela estava com dor?Ela disse que estava com infecção na perna e extrema dor, eu perguntei se eu podia orar por ela ? O namorado dela me surpreendeu e disse, sim, por favor, eu pedi a ela para segurar minha mão, ela fez e declarei o reino do Céu está aqui, ela olhou para mim e dizer wow a dor me deixou seu namorado olhou para ela e perguntou exclamando verdade!! Ela disse sim, eu disse mova seu pé, o que ela fez e disse esta em uma dor pequena localizada eu disse veja a isto, toquei o seu pé e ela disse wow!!!Parece que c eu estou a voar, toda a dor desapareceu.
O namorado dela ficou muito impressionado e começar a me fazer perguntas e pedir-me para ensina-lo a orar, porque ele está em reabilitação da dependência de drogas e no centro de reabilitacao estao ensinando-o a orar para o mar, a natureza e tal.
Com amor falei com ele, veja bem ,quando voce ora para o mar ou outra coisa qualquer , você adora a criação, o que quero dizer de a você que e melhor voce orar e adorar o Criador de todas as coisas e mostrei a ele colossenses? Ele disse humm eu nunca pensei sobre isso! Eu disse ok eu vou te dar-lhe uma Bíblia, ele disse mesmo !! Eu disse sim. Bem, ele aceitou Jesus e Sua namorada tambem . Jesus vence sempre !!
Manhã de sábado depois de estar pouco em salas de cura tive que sair para fazer algumas coisas porque teriamos reunião na noite em outra cidade, eu fui ao posto de gasolina para colocar gasolina no meu carro, um empregado foi curado de seu joelho e um cliente viu e deixou-me orar por ele e também foi curado de seu joelho e ele espantado surpreso porque ele ouviu eu orar e glorificar a Jesus. Ele acha que ele é budista lol o Espírito Santo apenas tocou-o, Evangelho
lançado semente plantada 1Cor 4, 20.
Depois disso eu fui salao de cabelo para cortar o cabelo, e a menina que veio cortar o meu cabelo tinha braços cheios de tatuagens eu começei falar com ela e tive palavra de conhecimento sobre sinusites, eu perguntei-a se ela sfria disto ela disse sim ,eu disse veja isto, por favor me da o seu pente ela fez,eu orei assim, em nome de Jesus o poder de cura de Jesus está nesta pente agora! Eu disse a ela tome este ela fez e ficou curada instantaneamente lol ela também deu a sua amiga com a gripe e resfriado e ela ficou curada instantaneamente, Jesus ganha sempre a sua amiga me perguntar se você Ministro? Eu disse sim é o que Bíblia diz que somos Ministros e Reis.
Evangelho lançado semente plantada, toque do Espírito Santo convence , Jesus ganha sempre !
De volta à Sala de Cura ensinar a fechar o treinamento, depois disso fomos para San Jose da cidade cerca de 2 horas daqui para encontra o nosso irmão em Cristo Cornel Marais Sua esposa Rensia e irmão Simon Wilson cidadoes do Céu e vivendo agora em New Zeland.
Bem a minha família, filhos esposa, futuro genro e irmã Diane Keller viajamos no meu carro, no meio do caminho meu carro estourou um pneu, bem Deus é bom e nós pudemos atravessar a estrada para outro lado em seguranca e parar em lugar seguro para substituir o pneu, louvo a Deus chegamos a tempo para a reunião, tempo bom lá encontro mais irmãos e irmãs em Cristo mais de 25 em nossa incrível irmã Stacey e seu marido, que nos acolheram e aberiram sua casa para o encontro com o exemplo surpreendente de simplicidade e amor eu amo ver as pessoas que brilham Jesus.win
Assim voltamos por volta das 12:00 am nós estacionamento na minha porta da frente no dia seguinte eu vejo o meu carro com outro pneu é furado definitivamente precisa de pneus, assim eu chamo a minha mulher e chegamos ao ferro velho ( irmaos lembrando que moro nos USA aqui Ferro Velho de carro se encontra muitas coisas boas novas com bom preco) para ver se eu posso encontrar algo de bom pneus com bom preço minha esposa olhou na estante la o que ela descobriu havia 2 pneus novos que correspondem no meu carro por 80 $ que nós pudemos pagar ainda precisa de mais 2, nós compramos os encontramos e voltamnos para casa, graças a Deus pai por prover, ela me perguntou se eu podia parar no mercado para comprar carvão para churrasco,para reuniao que temos em casa aos domingo almoço de família, o que eu fiz.


Quando saimos do mercado eu observei uma senhora com bracelete em seu pulso e mão, eu perguntei a o poruqe daquilo, ela disse é carpal-túnel e dói, eu disse a ela eu posso ver a sua mão e segurei a mão dela eu declarei Pai você Bom . carpal-tunnel saia deixe a em nome de Jesus eu olhei no rosto dela, que ela estava com os olhos fechados eu perguntei se ela sentiu algo? Ela disse sim ésta quente no meu braço eu disse a ela que você pode tirar o bracelete?O que ela fez e wow!! Não tenho a dor!!!Foi que ela disse que precisaria pegar algo pesado para ver eu deu-lhe o saco de carvão que ela segurou e olhou para mim e perguntou pode fazer isto em câncer?Eu disse é claro Jesus vence o tempo todo Mathew 10; 8.
Evangelho lançado Reino dos Ceus Manifestado sementes plantadas Espírito Santo convence e Jesus o vence tempo todo.
Se o amor de Deus não se manifestar em você, deixe Ele te amar e você sabera como amar os outros, quando você experimentar o Seu amor você nunca mais será o mesmo eu garanto. Muito amor em Cristo para sempre

0 comments: