Site Views

Connect With Me

Powered by Blogger.

Followers

Monday, August 15, 2011
I am not against the church, I believe the church is the bride of Christ also I believe the church is not The building too.
I believe we are the church, and I believe we need come together and fellowship grow and live like family, not matter your denomination is one God One Spirit and He is alive in us not to be on the box, but to go out the box.
Well when you go out the box the first problem you encounter I talking about here where I live in USA.
Are people hurting by the religion system and walls blocking to then receive what we "Christians’ have to share, why? Maybe because on years some have pushing religion without know the loving God, well
How can we Christian’s ambassadors of Christ on earth represent of Heaven here need be to reverse this?
This is what I looking for to not be the religious condemn person but the image of my King and walk in Him ,yes I am on way I not walking on the fullness of Him ye but I am on way and He not hold anything to empower me to walk on that .How much i got is other story.
Who needs change? Me, how?Looking at Him Christ is the image of God incarnated and manifest on heart read Colossians and Romans 8
He is the perfect the Alpha and Omega and He live in us Christians by the Holy Spirit also cannot contend only inside walls but however we go because He is alive inside us and never leave or forsake Us.Hebrews 13
I wrote talking about the church behind because some saying just because I do home church and I go to 2 or 3 different congregations sounds I fighting with church to then , I just want then know I love the church and we are the church I just not want limit what God doing, I listen Him and I am lead by His Spirit what I doing is biblical and is by Him in me John 15. I not agree with what some church teaching, is truth what i saying , because they not teaching the word of God because that I not want fellowship there. I am not judging then I judging what they teach ,is Biblical . Hebrews 13 that not means i an better of then i can make mistakes too.Our identity is only in Christ not on our works,If we are successful or fail we stay on the justice of God in Christ, means the scriptures is what bring truth, if we have that why walk off ?
And that not change my love to then I love then and I pray to they come on place to see the fullness of God in Christ and understand they are those need manifest this here on heart with divine love. Christ in you is hope of Glory !!!!!
Jesus win all the time have blessed week.
Click here to see a video about last week.




Portugues



Eu não sou contra a igreja, creio que a igreja é a noiva de Cristo, creio que a igreja não é o edifício também.
Eu acredito que nós somos a igreja, e eu acredito que precisamos se unir em comunhão crescer e viver como família, não importa a sua denominação é um Deus único Espírito, e Ele está vivo em nós,e não pode ser posto em uma caixa, mas para ir para fora da caixa .Quero dizer nao somente onde estamos no domingo mas mover 24 horas em qualquer lugar.
Bem, quando você sai da caixa, o primeiro problema que encontro, (estou falando aqui onde moro nos EUA).
São pessoas feridas pelo sistema de religião e criam paredes de bloqueio, e então nao querem receber o que nós "cristãos" temos para compartilhar boas novas, por quê? Talvez porque em alguns anos estivemos falo Cristoes, empurrando a religião sem conhecer o nosso Deus que e Amor. Bom,como podemos fazer sendo embaixadores de Cristo na terra, representando Céu aqui,e ser efetivo em reverter isso?
É isso que eu estou procurando, não ser a pessoa religiosa trazendo condenacao,ser imagem do meu Rei e andar Nele, sim, eu estou no caminho eu não ando na completa plenitude dele ainda , mas estou no caminho de gloria em gloria e Ele não me deixou sem nada para me equipar para isto o quanto eu ja agarrei e de gloria em gloria.
Quem precisa mudar? Eu, como? Olhando para Ele Cristo é a imagem do Deus incarnado e manifestar sobre Ele ler Colossenses e Romanos 8
Ele é o perfeito o Alfa eo Omega, e Ele vive em nós, cristãos pelo Espírito Santo também não pode lutar apenas dentro das paredes, mas no entanto, ir, porque Ele está vivo dentro de nós e nunca nos deixa ou abandona Hebrews 13.
Eu escrevi falando sobre a igreja versos atrás porque alguns andam dizendo só porque eu faço igreja em casa grupos e eu vou para 2 ou 3 congregações diferentes. Pensam que eu estou lutando contra a igreja, para estas pessoas eu gostaria de dizer e faze las saber que eu amo a igreja e nós somos a igreja. O que eu simplesmente não quero e limitar o que Deus está fazendo, eu o ouco e estou sendo conduzido pelo Seu Espírito que estou fazendo é bíblico e é por Ele em mim João 15. Eu não concordo com o que algumas igrejas ensinam e nao prego divisao, é verdade o que estou falando, porque não ensinam a palavra de Deus,por isto nao tenho e nao quero ter eu comunhão nestes lugares . Eu não estou julgando eles , estou eu a julgar o que eles ensinam, é bíblico. Hebreus 13 nao quer dizer que sou melhor que ninguem tambem posso cometer erros. Nossa identidade está só em Cristo e não nas nossas obras.Se
nós somos bem sucedidos ou falhamos,nós permanecemos na justiça de
Deus em Cristo.quer dizer que as escrituras e quem prevalece.se nos temos ela porque andar fora ?
E isto não vem alterar o meu amor por eles continuo amando eles sao irmaos em Cristo , em seguida, eu oro para eles para que possam ver a plenitude de Deus em Cristo e entender que eles são aqueles que seria suposto manifestar isto aqui com o amor divino. Cristo em vós é a esperança da Glória !!!!!
Jesus vence o tempo todo tenham uma semana abencoada

0 comments: