Site Views

Connect With Me

Powered by Blogger.

Followers

Thursday, September 1, 2011


I want thanks Our father in heaven to give me opportunity of receive then in my home Andrew and J D they are brothers in Christ and travel on 11 different country's ,also thanks my family wife and Kids to receive then we had great time knowing others from the body of Christ with legit love for the Lord and His Kingdom .
On the last days of the visit we reach the streets ,mall, stores and any place we been I learning so much how looking the act also watching they love for Jesus and His body with such desire to know more how others manifesting the Kingdom on earth they are seekers , for the way to be like Jesus.
And they have so much to share too on those 2 last days we had encounters outside walls healing people and bringing then to the Lord Jesus. Mathew 10:8
One this testimonies is on the streets of Santa Rosa were we approach some kids with skate board and they wearing shirt off heavy metal band with symbols of satanism ,well that is awesome because we saw opportunity and happen, one of the kid had his ankle hurt with scars and pain also they are high under some influence substance is visible ,well we start conversation about trick on skate and soon I told Him watch this laid my hand on His foot and declare all things new in Christ .
And stand up He look at my face and say “This is weird wow” my ankle my ankle is kindle hot and cold at same time and not pain what is this? I told Him is Jesus he touch you and love you so we talk little be and bus come he leave heal and touch by the lover well Holy spirit got Him .
Walking little be more watching around Andrew saw one blind lady without fear He approach of Her and ask for pray she let Him do for sure she got loved I believe healed too, I walking forward and looking the cops arresting two young man I walk close and not had opportunity to talk to them but when I come on the corner of the street I saw on other side of street one young man with boot on His foot we walk fast because is not lot time to approach is bus stop people go fast so we did .
When I come I talk to him ask what happen He say is broke practicing rugby I say watch this and ask to touch the boot he say yes and I declare again all things new in Christ , and turn my face to Him and ask did you feel He say yes kindle tingle and pain left also He can’t feel the screws metal on His ankle lol . I told He watch this, I take my hand and spoke all the way thanks Father. He just say wow increase I ask if I can record He give permission, so you going see here on the video what happen after that I talk to Him and He got touch by the Holy Spirit all over His body such joy .
Look at this videos
Part two
Well he catch the bus and we walk more and saw one man Homeless with 2 cane we ask for prey He let us pray saying is broke cannot fix and for some reason we try 3 times and not saw instantly result His leg grow and I believe he is healed according the Bible believers lay hands and they recovery. Mark 16;18
Well after that we went to the mall were another’s got healed too we finish our night on wall mart were some got healed too Jesus win all the time
Well next day the last day after lunch we they leave I drove then to Vallejo about 1hour from my home is other city and meet with His friends on the gas station close to six flags park were have convenience store and burger place ,there another encounter with one of they friends one lady
Our Father give me word of knowledge about sinus infection on Her and is truth she let me heal her
After that I got more words about business and pray for the situation with Her accurate words praise God.
Walk back on other store to buy ice cream the employer is from India and follow buddhism Andrew and me talking to Him another word of knowledge about His back accurate He let me pray and got healed I give Him one Bible new testament Andrew evangelize Him .
I turn back to come at my car there is two young girls inside of the store one of them is daughter of that
Lady I pray before but she not saw me before she look at me with bad face because I wearing my shirt and sign on my shirt is “stop go to church “ in the front but on the back of the shirt say “Be “ you can have that and others on www.ReformationThreads.com so she walk way to her mom and I did to they are close to my car .She start ask who is me because she saw I hold the man inside of the store ,(That got healed) lol .
I come and introduce myself she say ufff and change the face I explain the shirt and ask Her friend if She want be taller She say yes I got one camping chair i caring on my car and then i ask she to sit and i check the linked of her legs is even and i comamnd one leg to grow Her leg grow about 3 inches one leg and the other girl almost freak out so I grow the other leg , and ask her if she have back pain she say not ,but Her Mom say yes well I check the link of Her leg to and one is short I cal Her friend and she did lol when she stand I ask Her if I can touch her shoulder and hold her hand she say yes I cal fire and she say “wow’
My back my back lol, I say is ok and I got word about bad dreams she have she say is truth I command that to stop and speak and prophecy over her also I got word about paint and she just start do Gos I great .
After that they leave Mom and girls we stay little be there and the mom text back the girls is in fire inside the car with the legit experience with God Jesus win .
Look around there is one lady there homeless I walk on her direction I had pray for Her before after talk I ask if she want be free She say yes I believe some demons just got out there Jesus win again
Well my brothers Gone I want thank then to come. I had fun on this week bless is the foot of those bring the Gospel of Christ.


Portugues

Eu quero dar graças Nosso pai nos céus para me dar oportunidade de receber em minha casa JD e Andrew irmaos em Cristo que viajaram por 11 paises diferentes , também graças a minha esposa família e filhos por recebe-los tao bem , em seguida, tivemos ótimo tempo conhecendo outros do corpo de Cristo com legitimo amor pelo Senhor e Seu Reino.
Nos últimos dias da visita fomos alcançar as ruas, shopping, lojas e qualquer lugar que passavamos, foi aprendendo muito como ministrar ao olhar os atos e manaira de interagir,também observando que amor por Jesus partindo deles e amor pelo corpo de Cristo, com tal desejo de saber mais como os outros manifestam o Reino de Deus na Terra. Empenhados para a maneira de ser como Jesus.
E eles têm muito a compartilhar muito sobre esses 2 últimos dias tivemos encontros fora dos muros,manifestacao de cura nas pessoas e trazendo em seguida, para o Senhor Jesus. Mathew 10:08
Um dos testemunhos é este nas ruas de Santa Rosa foram abordamos algumas jovens com skate e vestindo camisa de bandas de heavy metal com símbolos de satanismo, assim que é incrível, porque nós vimos oportunidade de acontecer, um dos garotos tinha o tornozelo ferido com cicatrizes e dor e também estavam altos em algumas substância influência (droga) éra visível, assim que começamos a conversa sobre truque de skate e logo eu disse a ele olha isto aqui e impus a minha mão estabelecida em seu pé e declarei novas todas as coisas em Cristo.
E me pus de pe Ele olhou para minha face e disse "Isso é estranho wow" meu tornozelo meu tornozelo ésta quente e frio ao mesmo tempo e não a doi que é isso? Eu disse a Ele é Jesus ele tocou em você e te ama tanto, falamos um pouco e de repente o ônibus chegou o bom é que ele me deixou curar e foi tocado pelo amor do Espírito Santo também.
Anda,os pouco mais olhando ao redor Andrew viu uma senhora cega, sem medo Ele abordagem e pediu que ela deixasse orar que Ele fez, com certeza ela ficou curada e amada por Jesus Eu acredito também, e andamos para a frente e vimos a polícia prender dois jovens andamos perto e não tivemos oportunidade de conversar com eles, mas quando eu chegamos na esquina da rua eu vi no outro lado da rua um homem jovem, com uma bota em seu pé ( E como Um Gesso e uma Bota Plastica) andamos rápido, porque não tinhamos muito tempo para abordagem. é que estavamos no ponto ou parada de onibus tinhamos que ir mais rápido para que possamos agir.
Comecei eu a falar com ele perguntei o que aconteceu Ele disse que quebrou o pe ao praticar rugby. Disse a Ele olha isto e pedi para tocar na bota ele diz que sim e eu declarei novamente novas todas as coisas em Cristo, e virei o meu rosto para ele e perguntei que você sentiu? Ele disse sim formigamento e a dor sumiu ! Também Ele não pode sentir o metal parafusos no seu tornozelo lol . Eu disse a ele veja isto, eu tirei minha mão e falei restoure tudo Pai, obrigado. Ele apenas disse wow aumenta op formigamento perguntei se eu podia gravar ele deu permissão, então você vai ver aqui no vídeo o que aconteceu.Depois eu falei com Ele e Ele foi tocado pelo Espírito Santo em todo seu corpo tanta alegria. os video:
Parte 1
Parte 2
Bem, ele pegaou o ônibus e andamos mais e vimos um homem mendigo sim tem mendigo aqui nos USA e muito com 2 muleta pergumntamos Ele oramos ele seguia dizendo é quebrou não pode corrigir e por alguma razão nós tentamos 3 vezes e não vimos instantaneamente resultado. Sua perna cresceu e acredito que ele foi curado de acordo com a Bíblia ao impor as mãos a recuperação. Marcos 16, 18
Bem depois disto nós fomos ao shopping foram outras pessoas curadas também nós terminamos nossa noite no wall mart foram alguns foram curados também Jesus vence o tempo todo
Bem dia seguinte, o último dia, após o almoço, eles foram eu dirigi em seguida, para cerca de uma hora da minha casa ate Vallejo é outra cidade e nos reunimos com seus amigos no posto de gasolina perto de Six Flag parque.Existe la uma loja de conveniência e hambúrguer, tivemos outro encontro com um dos amigos deles, uma senhora
Nosso Pai deu-me palavra de conhecimento sobre a infecção da sinusite dela, ela confirmou me deixou curá-la Deus e Bom .
Depois que eu tive mais palavras relacinado aos seus negócios e orei para a situação inverta obrigado Pai por as suas palavras exatas louvei a Deus.
Caminhamos de volta em outra loja para comprar sorvete o funcionario que nos atendeu é da Índia e siguia budismo Andrew e eu falamos com Ele uma outra palavra de conhecimento sobre suas costas,bem precisa. Ele deixou-me orar e foi curado e demos-lhe uma Bíblia Novo Testamento e Andrew ficou a evangeliza -lo .
Eu volto a vir no meu carro há duas jovens dentro da loja um deles é filha da senhora que orei antes, mas ela não me viu antes. foi engracado esta ela olhou para mim com cara ruim, porque eu estava com minha camisa que e escrito bem visivel "pare de ir nà igreja" na frente, mas na parte de trás da camisa diz "seja" você pode ter esta e outras camisas em www.ReformationThreads.com .
Ela caminhou para sua mãe e eu fui na direcao deles estavão perto de meu carro. Ela começar a perguntar quem é porque ela me viu eu segurar a mao o homem no interior da loja, (que foi curado ) lol.
Eu vim me apresentar e ela ficou ufff e mudou a face eu expliquei a camisa e perguntei Sua amiga se ela queruia ser mais alta? Ela disse sim, eu tenho no meu carro uma cadeira de camping a peguei e pedi que Ela sentasse ela viu uma das pernas dela crescer com 3 polegadas depois a outra perna e a outra menina quase ficou louca com o que estava presenciando, perguntei se ela tinha dor nas costas, ela disse nao, mas Sua mãe disse que sim bem eu pedi para verificar a diferenca de uma perna para outra, e uma de suas pernas era mais curta eu cahmei Sua amiga que tembem e Crente e ela fez a perna da amiga crescer lol apos isto prguntei a ela se eu podia tocar seu ombro e segurar a mão dela ela disse sim, eu declarei fogo e ela diz "wow"
Minhas costas minhas costas esta quente lol eu disse tudo bem e tive uma palavra sobre sonhos ruins que ela tinha e ela confrirmou que é verdade, eu ordenei que parasse e profetizei também eu tive palavra sobre a pintura e ela confirmou que começar a fazer pinturas Deus eu grande.
Depois que elas foram a mãe e as meninas ficamos pouco lá e a mãe text de volta as meninas éstavam no fogo dentro do carro com a experiência legitima com Deus Jesus vence todo tempo.
Olhei ao seu redor hávia uma senhora lá mendiga Eu andei em sua direção eu tinha orado por ela uma semana antes depois de falar com Ela eu perguntei se ela queria ser livre Ela disse sim, eu acredito que alguns demônios sairam la, Jesus vence novamente
Bem meus irmãos se foram eu quero agradecer -los por terem vindo aqui . Eu me diverti nesta semana abençoado sao os pés daqueles que levam o Evangelho de Cristo

0 comments: