Site Views

Connect With Me

Powered by Blogger.

Followers

Monday, September 12, 2011
Update on my weekend


Ok It has been almost 1 month an half that I did not go to Redding to minister on healing rooms
After rotating tires and my wife helping me with gas I leave to Redding
With enough money for gas and 2 meals hahaha God is great I am full of joy and all is good I stop on
Market place in Santa Rosa before I leave to get some bubble gum when I am in line to
Pay that I saw one man with brace on his knee well I approach Him and start talk He told
The ligaments hurt playing soccer, I told Him watch this and laid my hand at His knee he receive
And got healed Jesus win, so I still on the line and one lady before me look at my shirt (Jesus loves pagans, drunks and sinners) you can have that in www.reformationthreads.com.
And she say I like that I am pagan and I grow up people telling me God hate me because I am pagan
I told well that is not true He love you ,I wait little bit and got one word of knowledge about stomach actually I hear stomach and I saw over her one stomach after she pay the electronic cashier I told her
Wait you have stomach problem she say yes how you know that I say well Jesus love you can you put your hand on your stomach please she did I ask her if I can pray and touch her she say yes and happen
Her stomach start become hot well she is healed Jesus win again, leaving the market I stop on the gas station lol put little bit gas in one card and a little on other I see one lady sweeping around the gas pump she is employer there I ask her if she is ok I notice her face is not very happy she say she is tired work hard
I told her watch this can I see your hand she gave me her hand and I pray for strength she look at me and say wow , who are you ? I love when people say that because you notice the legit thing happen
I preach the gospel to her and I got word about her foot damaged she say yes well I laid my hand on her foot instantly she answer start tingle I say you are healed Jesus just touch you . She looks at me and say
Wow this is true I can see and feel well she accept Christ and I gave her one Bible and leave to Redding is 4 hours drive ahead Jesus is great .
Come to Redding I land on Bethel prayer house about 1 am and there I stay until 8 am about 9 start the healing rooms were I minister twice month normal when I can come I love that I have see lot good things happen there to people and to me .
Start the healing rooms lot different people there is week when start the school there and a lot of people come from different country and states include they family the healing room works like we have partner like 2 or 3 people and minister to is there needing healing ,well I God gave one awesome lady to help and we flow on His spirit around seeing lots healings an loving people the first person got healed is one lady with shoulder pain from car accident and pain on her chest heart stuff , because is woman I fell to not touch her on her chest , I ask Her do you read on the bible people got healed by the disciples shadow ? She says yes I told watch this I put my hand over her shoulder without touch and the shadow of my hand come over her. She start cry and look to us and say is hot and tingle I say well
You are healed and she confirm the pain leave and her chest and shoulder and cry also I grow her legs and the back got healed too, walk little be more is another man with rotate cuff damaged bonds disease I told him watch this same by shadow He knows on the Bible that happen and notice alive happen in Him totally healed yay Jesus win .
Well is lot testimonies I had there particularly I see about 7 or more people healed like ridiculous stuff by the shadow or one word and feel loved also I particular after that outside healing rooms after finish I stay around I notice 4 more healings outside and deliverance with one word and quiet I mean not scandalous .
Well I went to treasure hunt team and we had more time on streets we come to wall mart with team were we saw awesome healing and encounter with the people and the living God .
Include one man taking off his knee braces and one lady stand up the wheel cart and walk totally healed
After that me and one Girl is with me reach one hair style saloon inside wall mart were the both employer got touched by the love of God and not want we leave they want hear more about this Jesus
We did is awesome that happen you grow in understand His love never falls and is desired for all.
Well I decide stay there one more day lol I call my wife she agree I love my wife ,I thanks God for her be who she is .
One brother invite me to come on other brother house and offer me place to stay that night I praise God for the bed and the meal actually better of I am expect they did awesome bbq and shrimp dish
And we have communion on His house God is awesome to me I so blessed I know that I had great night sleep thanks God for brothers ,Romario e Fabiana, Marcio and Sandra thanks for open your house
You guys bless me well next day. Sunday morning I have some interesting meeting include one were , I just learn something very important to me God bring me one man top talk about kingdom stuff and on the conversation the way He act remind myself talking in arrogance and pride .Huh yes God show me that I got offended not on what that man say but on way He speak ,huh yes in one second I got open vision I mean I am not condemn the guy I seeing me doing the same . An I wait for He finish He speaking loud and on aggressive voice I looking around people watching looks like we fighting but is not when He finish .
I Told Him everything you say is truth, ok now I ask you why you screaming? That is weird I am sorry but I want let you know something I not see fruit of the spirit on that and I really want advise you about that learn how to be humble and love because what you say is truth but if you not are humble and speaking in love I am sorry is not Kingdom of Heaven ,more I tell you this here now show me myself doing this before and I thanks God for show me , I need leave I bless you and I love you be in peace and leave .
Well good lesson to me thanks God for that I went to the building, Heidi Baker ministering that night
Well awesome message of Love she preach Jesus and calling to the body of Christ to be what we need be and she share
Stories from there about food multiplication and God goodness after that she share one open vision she had and invite people who understand have that call and want be on that to come at platform well
There is I am there jump on that is real thing I listen what my Father saying to me true that woman mi sister in Christ.
On the platform on the floor something inside me moving and I know is love tears come down on my eyes I hear the Holy Spirit telling me pray in Portuguese I did start say thanks Abba in Portuguese ,Heidi laid her hands on my back I feel refreshing and cold waters flowing on me lot peace.
After that I stay around and wait she pray for others and I know there is something I need hear before I leaving back home is 4 hours drive back well she walking on middle people and stop look at my eyes and say I bless you and hug me I speak in Portuguese she ask me if I come to Brasil I told I born there She pray for me and before leave She look at my face and ask my name and told me come to Mozambique we want you there , that crack me up because 5 years ago God show me on my globe on my garage Mozambique is the first place He wants me go wow , He not forget I told Her I come I want
I just sharing this with you guys because i have on this week for me awesome teachings from our Father about love and knowledge of Him if He is love and you want know Him , just learn love first .




Portugues

Ok Já se passaram quase um mês um meia que eu não ia para Redding para ministrar em salas de cura
Depois de trocar os pneus de posicao no meu carro pois precisa de novos e minha esposa me ajudar com a gásolina eu sai para Redding
Com dinheiro suficiente para 2 refeições e da gásolina hahaha Deus é grande estou cheio de alegria e tudo é bom, parei em supermercado em Santa Rosa antes de eu sair para comprar chiclete, quando estava na fila para pagar que eu vi um homem com joelheira , bom eu me aproximei dele e começei a conversar a perguntei o que aconteceu? Ele disse.
Machucou os ligamentos jogando futebol, eu disse para ele veja o que vai acontecer e coloquei minha mão em seu joelho e orei ele recebeu
E foi curado Jesus ganhou, então eu ainda estava na linha e uma senhora antes de mim olhou para a minha camisa (Jesus ama pagãos, bêbados e pecadores) você pode adquirir esta camisa em www.reformationthreads.com.
E ela disse que cresceu com as as pessoas lhe dizendo que Deus me odeia porque eu sou pagãn
Eu disse bem que não é verdade, Ele te ama, eu esperei pouco e tive uma palavra de conhecimento sobre o estômago, na verdade eu ouvi "estômago" e vi sobre ela seu estômago. Depois que ela pagou o caixa eletrônico eu disse a ela
Espere! Você tem problema de estômago? E ela disse sim como você sabe? Eu disse assim Jesus te ama e ele me mostrou . Você pode colocar sua mão em seu estômago por favor, ela fez eu perguntei a ela se eu podia orar e impor minha mao sobre a dela , ela diz que sim e aconteceu .A barriga dela segundo ela começou a ficar quente assim eu lhe disse que ela está curada Jesus vence novamente, deixando o mercado eu parei no posto de gasolina, lol coloquei gasolina pouco em um cartão e um pouco em outro olhei ao redor vi uma senhora varrendo ao redor das bombas de gásolina digo na area do posto e vi que era uma funcionaria do posto e percebi que ela nao estava ok eu observei seu rosto não muito feliz e comecei a conversar com ela, ela disse que ela havia trabalhando muito, trabalho duro e estava cansada.
Eu disse a ela olhe o que vai acontecer e perguntei eu posso ver sua mão ela me deu a mão dela e declarei para que seja restaurada força, ela olhou para mim e disse uau, quem é você? Lol Eu amo quando as pessoas dizem isso porque você percebe a coisa acontecer legitimo
Eu preguei o evangelho para ela e recebi palavra de conhecimento sobre o seu pé danificado ela disse que sim, bom eu coloquei minha mão sobre seu pé instantaneamente ele começar a formigar ela disse uau!! respondi eu, você está curada Jesus apenas tocou você. Ela olhou para mim e disse Wow isso é verdade eu posso ver e sentir. Bom ela aceitou a Cristo e dei-lhe uma Bíblia e fui adiante para Redding é de 4 horas de carro à frente Jesus é Bom e grande.
Cheguei Em Redding na igreja e fiquei na Betel na casa de oração 1:00 e lá fiquei até 8 am por cerca das 9am de iniciam a sala de cura , eu ministro duas vezes por mês normalmente quando eu posso vir. Eu amo vir aqui eu vejo coisas muito boas acontecerem lá para as pessoas e para mim.
Haviam muitas pessoas diferentes nesta semana, e quando começa a escola lá e um monte de pessoas vêm de diferentes países e estados, que faz com que tenha mais pessoas porque com estudantes vem familiares. Na sala de cura funciona assim se cria grupos 2 ou 3 pessoas ministros e ministram a quem há a necessidade de cura, bom Deus colocou comigo nesta semana uma senhora impressionante para me ajudar e nós fluiamos em seu espírito e podemos ver muitas curas e amar as pessoas a primeira pessoa que foi curada éra uma senhora com dor no ombro causada por acidente de carro e dor em seu coração no peito, assim dor fisica. Porque éra uma mulher, para não tocá-la em seu peito questao de respeito, eu lhe perguntei você ja leu sobre os discipulos de Cristo na Bíblia pessoas foram curadas pela sombra dos discípulos? Ela disse que sim, eu disse a veja isto, eu coloquei minha mão sobre seu ombro, sem toca-la e na sombra da minha mão veio sobre ela. Ela começar a chorar e olhar para nós e dizendo que é seu hombro e ala disse que peito dela esquentou e ficou durmente eu disse bom.
Você está curada e ela confirmou a dor a deixou seu peito e ombro e chorava também eu verifiquei que ela tinha uma perna menor que a outra e ao ordenara para que a perna menor crescesce aconteceu e as costas foram curados também, parti para o proximo um outro homem com a juncao do hombro com problema nao podia mover o braco normalmente,doença de ossos danificados.Eu disse a ele veja isto coloquei minha mao tambem distante dele e pela sombra ele foi curado. Ele sabia sobre a Bíblia que isso aconteçe e viu ao vivo acontecer nele totalmente curado yay Jesus venceu de novo .
Bem é sao testemunhos que eu presenciei lá particularmente vi cerca de 7 ou mais pessoas curadas pela sombra ou uma palavra e sentiram-se amados também eu em particular tambem vi isto , depois que as salas de cura terminaram eu fiquei por ali em torno de 4 ou mais curas e libertação com uma palavra em quero dizer não escandaloso.
Bem, eu fui para a equipe de caca ao tesouro e tivemos mais tempo nas ruas, chegamos a Wall Mart com a equipe foram vimos cura impressionantes e encontro do povo com o Deus vivo.
Incluir um homem tirando as abracadeiras do joelho e uma senhora de levantar do carrinho de rodas e andar totalmente curada
Andamos mais um pouco tinhamos horario para voltar a base uma irama ministrava comigo chegamos a um salão de estilo de cabelo dentro do Wall Mart foram as funcionarias tocadas pelo amor de Deus, e não queriam deixar que nos fossemos embora queriamm ouvir mais sobre este Jesus.
Fizemos é incrível que isso aconteça você cresce em entende que o Seu amor nunca falha e é desejado por todos.
Bem, eu decidir ficar lá mais um dia lol eu liguei para minha esposa, ela concordou que sim ,eu amo minha esposa, eu dou graças a Deus por ela ser quem ela é.
Um irmão me convidou para ir em casa de outro irmão, e me oferecem lugar para ficar naquela noite Eu louvo a Deus para a cama e a refeição realmente melhor do que eu podia esperar, eles fizeram um peixe maravilhoso e um prato de camarão
E tivemos comunhão em Sua casa, é incrível para mim sou tão abençoado Eu sei qua sou gloria Deus.Eu tive grande boa noite de sono e descanso graças a Deus por irmãos, Romário e Fabiana, Marcio e Sandra por a sua casa aberta Vocês me abençoaram. Assim no dia seguinte manhã de domingo Eu tive algumas reuniãos e eu pude aprender algo muito importante para mim Deus trouxe me um homem a falar alto sobre coisas reino e sobre a conversa da maneira que Ele me fez lembrar ato de falar em arrogância e orgulho. Huh sim Deus me mostrava que eu ja havia agido assim tendo ofendido pessoas não no que eu dizia, mas na maneira como Eu falava, sim em um segundo eu tive uma visão aberta enquanto ele falava .Quero dizer, eu não estou aqui a condenar o homem entendi que eu ja havia feito o mesmo. Eu esperei para que ele terminasse,pois Ele estava falando alto e em voz agressiva eu ​​olhei em volta pessoas assistindo parecia que estavamos brigando, mas não éra briga quando ele terminou.
Disse-lhe tudo que você diz é verdade bom , agora eu quero lhe perguntar por que você gritando? Que é estranho. Eu sinto muito, mas eu gostaria que você soubesse algo que eu não consegui ver aqui, fruto do espírito sobre isso e eu realmente gostaria aconselhá-lo sobre aprender a ser humilde e amar, porque o que você diz é verdade, mas se você não tem humildade e nao esta falando em amor Eu sinto muito não é o Reino do Céu, mais eu quero te dizer isso aqui o senhor mostrou a a mim mesmo que eu estava a fazer isso antes e eu dou graças a Deus por me mostrar, eu preciso ir Eu gostaria de te abencoar, te amo esteja em paz e fui embora.
Lição muito boa para mim, graças a Deus por isso, fui para o santuario, Heidi Baker ministrando naquela noite
Mensagem bem impressionante de amor que ela pregou Jesus e chamando para o corpo de Cristo para ser o que precisamos ser.
Contou muitas Histórias de lá na Africa sobre a multiplicação de alimentos e bondade de Deus depois veio compartilhar uma visão aberta que ela teve e convidou as pessoas que entenderam que tem este chamado, para vir a plataforma bem
aí estou eu em um salto subi la .Sei que é coisa real Eu escutei o que meu Pai me estava dizendo verdade atravez de minha irmã em Cristo.
Na plataforma no chão dentro de mim algo se movendo e eu sei que éra amor lágrimas descem sobre meus olhos. Eu ouço o Espírito Santo me dizendo ore em Português eu comecei dizer obrigado Abba em Português, Heidi pôs as mãos nas minhas costas Eu senti refrigero e fluiam águas frias em mim e muita paz.
Depois disto eu fiquei e esperar que ela orarasse pelos outros e eu sei que havia algo que eu precisava ouvir antes de eu sair de volta para casa é cerca de 4 horas de carro de volta,Heide andava no meio das pessoas e parou em minha frente e olhou para os meus olhos e disse eu te abençoo e me abraçou me Falou em Português, ela me perguntou se eu havia ido ao Brasil eu disse eu nasci lá Ela orou por mim e antes de me deixar Ela olhou para minha face e perguntou meu nome e disse-me para ir a Moçambique queremos você la conosco,isto me quebrou no meio digo com alegria porque 5 anos atrás, Deus me mostrou no meu globo na minha garagem Moçambique é o primeiro lugar Ele quer que eu vá wow, e não se esqueçeu Ele disse-lhe para que eu venha e eu quero ir gloria Deus
Eu apenas compartilhei isso com vocês porque eu tive nesta semana para mim incríveis ensinamentos de nosso Pai de amor e conhecimento de Deus, se Ele é amor e você quer conhecê-lo, apenas aprenda primeiro Amor.

2 comments:

amostvehementflame said...

As I read where you said you heard the Lord tell you to speak in Portuguese while Heidi ministered, I was thinking, *Jose should totally go to Mozambique* haha!

Coelho said...

me too and she say the same lol the thing is Mozambique is on my heart long time ago i have globe on my garage and is mark there Mozambique i did 5 years ago that and she don't know that lol