Site Views

Connect With Me

Powered by Blogger.

Followers

Monday, September 19, 2011



Start very good like i say on my last post exposing little be of my life i went close to Redding to drop one motorcycle i fix to one brother who bless me paying little be more of i ask praise God that can help on my ticket to next trip i not have all yep but is coming i thanks Father God for that also thanks who donate all ready i really thanks because that means for me trust and that is good.
I drove to Redding to minister on Healing Rooms of Bethel i arrive Friday night since i step on church one girl come to me and bless me with 20 us$ praise God .
So next day morning healing rooms were i experimented lots great experiences with living God.
i Saw bunch Healing with my prayer partner we maybe experimented about 10 or more people healed with different problems confirming is not anointing for some different case all need go when Jesus touch or walk on the room, so if He is you He walk in the room.
I have lot testimony's i can wrote here but i like to talk about one because one my dreams realized there .
Ok is man with pneumonia on worse condition and cough we start ask how he is level pain or how worse is that and answer well, i told Him after he stop talk watch this!
And with he permission approach my hand on His chest and touch little be i command that to go He felt hit and become hot He cough and told me looks 80% better i told Him watch this !Again and more stuff gone and there i got word and ask Him if He are musician? He say yes He are physician.I mean He because my accent He understand physician i say ok He say he is chiropractor i say ok how you felling He say great i ask Him ok can you realize one my dreams ? He say yes if i can.
Ok because every leg i command to grow happen i want ,medical explanation and that is the chance , i told Him you know one your legs is short of the other. He say yes i know, so i ask him if i can see the link of His legs he stretch his legs and that is big difference like all most 1 and half inches is very visible.Ok I command His left leg to grow and that happen quick after that i command to shrink back and happen and i command to grow and be even and happen.I look to His face he put His hands on His face and cry loud saying me this is impossible thsi God is real lol He got healed of pneumonia and grow and believe.
And my dream is fulfill after that we had another awesome healing s and deliverance's with one word one girl free from accusation self commendation, and men struggle with some addiction and His shoulder after 26 years pain got healed by my shadow He start cry of joy to see what He read on the Bible happen on front His eyes with Him on His body.
Well after healing rooms i drive back to home 4 hours and decide of take the Sunday with my family visiting my sister in law on Her house i come outside to open my car to my wife and saw the neighborhood behind the gate. He cleaning his house and trowing way one long board skate, for long time i want one and got that free also i notice He limping i ask what is that He told is one infirmity i call Him outside and heal him lol.When we talking about Jesus one lady walking on side walk limping too Hip problem i take one chair He have there and grow her leg she walk way with out pain and with out limping Jesus win.
After that we drive to San Jose to see other person of the my wife family and drive back home good Sunday with Family i really appreciate My wife and my Kids and son in law company i need that thanks Father God Jesus win.




Portugues

Começou muito bom, como eu digo no meu último post expus um pouco da minha vida, eu fui perto de Redding para entregar uma motocicleta que consertei para um irmão, que me abençou pagando um pouco mais de que eu cobrei,gloria a Deus o louvor,este que pode ajudar na minha passagem para a próxima viagem, para caroline do Norte não tenho tudo ainda, mas está chegando dou graças a Deus Pai, graças também aos que ja doaram e aos que nao eu realmente dou graças, porque isso significa para mim a confiança e isso é bom.
Eu dirigi a Redding para ministrar em Salao de cura da Bethel cheguei na sexta à noite quando dei o primeiro passo na igreja uma irma venho a mim e me abencoou com 20 us $ louvei a Deus.
Assim, no dia seguinte salao de cura pela manhã, eu experimentei muitas grandes experiências com Deus vivo.
Eu vi Cura em um monte de pessoas com o meu parceiro de oração que talvez experimentamos cerca de 10 ou mais pessoas curadas com diferentes problemas confirmando não é unção para alguns casos diferentes, todas as enfermidades precisam ir quando Jesus toca ou caminha sobre a sala, se esta Ele ém você Ele anda no salao e toca as pessoas quando voce toca.
Tenho varios testemunhos que eu posso escrever aqui, mas eu gostaria de falar sobre um, porque um dos meus sonhos foi realizado lá.
Ok éra o homem com pneumonia em piores condições e tosse começamos perguntar como ele está ou como dor nível de dor e gravidade e ele respondeu bem, disse-lhe depois que ele parou de falar, veja isso!
E pedi permissão para por minha mão sobre o peito dele em pequeno toque eu ordenei que fosee a enfermidade Ele sentiu,tossiu e ficou quente Ele e disse-me,olha eu sei que estou 80% melhor. Eu disse a ele outra vez veja isto isso! Mais uma vez toquei e ordenei e mais coisas foram saindo.Tive palavra de conhecimento e perguntei se ele éra músico? (bom para entender o que vou dizer aqui voce precisa saber ingles porque as duas palavras se parecem e por causa do meu sotaque Ele entendeu outra coisa) Ele disse sim que Ele era physician.I significa que Ele,era médico eu disse ok Ele disse que ele é chiropractor ( Medico que cuida de espinha coluna etc)eu disee ok entao voce hoje pode realizar um de meus sonhos, Ele disse sim, se eu puder. Expliquei a Ele toda vez que oro ordenando para pernas crescerem acontece eu gostaria de uma explicação médica e aqui ésta a chance, eu lhe disse que você sabe uma das suas pernas é curta do que aoutra. Ele disse sim eu sei, então eu pergunto se eu posso ver a diferenca de suas pernas, ele esticou as pernas e que éra grande diferença como 1 polegadas e meia éra muito visivel.Ok eu ordenei Sua perna esquerda a crescer o que aconteu rápido depois que eu ordenei para recuar e aconteceu e eu ordenei para crescer e ficar de acordo com a outra.Eu olhei para seu rosto ele colocou as mãos no rosto e gritou chorando dizendo-me isso é impossível esse Deus é real. lol Ele foi curado de pneumonia e cresceu e mais acreditou.
E meu sonho se cumpriu, depois disso tivemos outras incríveis curas e libertação com uma palavra, uma garota livre de auto-acusação, e um homen lutava com algum vício e os seu ombro após ter dor 26 anos foi curado pela minha sombra. Ele começou a chorar de alegria por ver o que Ele le na Bíblia acontecer em frente seus olhos com Ele em Seu corpo.
Bem após a a ministracao eu dirigi de volta para casa quatro horas e decidi de gastar o domingo com minha família visitar minha cunhada em outra cidade. Em Sua casa eu venho para fora para abrir o meu o carro para minha esposa e vi na porta vizinha Ele limpava a sua casa e colocou de fora para as pessoas pegarem um skate long board por muito tempo eu queria um ganhei, também eu observei Ele mancando fui perguntar o que é? Ele disse é uma enfermidade chamei-lo de fora e curei-lo lol Jesus nos mandou curar e eu fiz em nome dele.Quando estamos falando de Jesus na porta passou caminhando sobre a calcada uma senhora mancando muito problema na bacia eu peguei uma cadeira Ela sentou e fiz crescer a perna dela , ela andou embora sem dor e sem mancar Jesus vence.
Depois disso, nós dirigimos a San Jose para ver outra pessoa da família da minha esposa e dirigi de volta, bom domingo com a família eu realmente aprecio minha esposa e meus filhos e o namorado de minha filha que gosto de chamar de filho tambem de eu precisava disto, graças a Deus Pai Jesus vence sempre.

0 comments: