Site Views

Connect With Me

Powered by Blogger.

Followers

Wednesday, June 29, 2011
Portuguese
Por causa do seu amor Pai eu estou aqui experiencia da ultima de 3 semanas atras regressei de Kansas depois de ministrarmos nas ruas de casa em casa tendo experimentado sinais e maravilhas nas ruas no servico de cura que fizemos no domingo a noite.Tivemos encontros com 2 gangs o qual estavam drogados os jovens e pela surpresa deles apos impormos as maos e orarmos o poder de Deus os tocou e ficaram sobrios instantaniamente.
Assim nos seguiram e queriam ministrar e ouvir sobre o Reino de Deus que ministravamos amor sempre vence.
Em poucos minutos tinhamos como mais de 20 jovens ouvindo e experimentando o poder de Deus no meio da rua, Jesus e lindo.
Seguimos adiante ate o domingo ministrando todos os dias nas ruas de Great Bend no estado de Kansas USA.
No domingo tivemos o servico de cura o quel muitos milagres acontecerem inclusive de uma senhora que tinha em sua espinha ferro fundindo e os ossos e discos destruidos por uma queda. Deus e tao maravilhoso que ao orarmos esta senhora foi curada e o que foi cosntatado que o metal sumiu do corpo dela, e pode ter todos os movimentos restaurados inclusive tocou ao chao coms as maos nos deixando cheios de alegria e emocao. Este e uma parte do video
Bom depois de tudo isto regressei a minha casa na california e uma semana apos comecei a sentir dores no pescoco orei e pedi oracao muitas dores de cabeca cheguei a ficar de cama 2 dias entao ao sair com minha esposa senti em meus olhos pressao e minhas vistas ficaram embacadas, perguntei ao Espirito Santo o que estava passando comigo ele disse checa sua pressao arterial.
Hum para minha surpresa 18/16 eu havia sido curado disto a um ano e meio atras e nao usava mais medicina. Bom orei e Deus e otimo nao sofri grandes consequencias voltei a tomar o remedio que nao me agrada e fui ao medico. Constatei que eu estava tendo um derrame e Deus nao deixou que fosse serio, gloria a Deus o amor dele sempre vence.
Fiquei como uma semana sem ministrar ou fazer nada ai tive um chamado de um irmao em Cristo,Ryan Rhoads para irmos ao Sul da California para 4 dias ministrar foi excelente mesmo com dores e recuperando nao impediu de Ver e ministrar cura inclusive em mulcumanos e judeus no shopping e um maravilhoso encontro com uma garota que pensava que era Lesbica e encontrou o amor de Jesus e foi curada de dores horriveis nos musculos da perna instantaneo.
Deus e amor pela misericordia nao foi desta vez que eu fui, estou seguro de minha cura e por isto estou colocando isto em publico.Sim somos atacados mas maior e aquele que vive em nos do que este que esta no mundo.
Sou grato pelo seu amor Pai esta semana comeco um grupo em San Mateo cidade pertinho de San Francisco 2 horas de minha casa ministrarei para um grupo de Brasileiros e na proxima semana para americanos em minha casa no proximo mes 2 vezes no sul da California e onde mais o senhor disser Jesus em nos e esperanca da Gloria.




English
Because of your love Father I am here, I experimented the last three weeks ago. I returned from Kansas after ministering in the streets from house to house having experienced signs and wonders in the streets of healing. We had a service on Sunday night .We had encounter with 2 gangs, which they were drugged, and to their surprise after impose our hands and pray the power of God touched and were immediately with sober.
So we walk way and they follow us and wanted to listen about the kingdom of God ministering love always wins.
In a few minutes had over 20 young listen and experiencing the power of God in the street Jesus and beautiful.
Continue until Sunday ministering all day on the streets of Great Bend in the state of Kansas USA.
On Sunday we had the service of healing which satisfies many miracles including a lady who had iron in his spine by fusing the bones and disks destroyed by a falling God is so wonderful that when we pray this lady was healed and that the metal was gone way and her body and every movement become restored she just touched the ground on front us full of joy and emotion she got healed Jesus Win.This is part of the video.
Well after all this back to my home in California and a week after I started having pain in neck i pray and asked for prayer lot headache got to. I stay in bed two days, I went going out with my wife I felt pressure in my eyes and my views were blurred I ask the Holy Spirit what was going on with me He said checks your blood pressure.
Hum to my surprise 189 to 165. I had been cured of it a year and a half ago and did not use more medicine God is good and pray i not suffered not damage I start taking the medicine I do not like that and went to the doctor saw that I was having a stroke. And God not let that happen for the glory to God, seriously his love always wins.
I was like a week without a minister or do anything i had a call from a brother in Christ, Ryan Rhoads to go to southern California for four days minister was excellent even with pain and not recovering we seeing and ministering healing including Muslims and Jews at the mall and a wonderful encounter with a girl who thought she was a lesbian found the love of Jesus and was healed of horrible pain in the leg muscles instantly.
God and love of mercy is on this time. I went I am sure that my healing and I'm putting this in public to know we attacked but Big IS the one that lives in us than the one in this world.
I am grateful for your love, this week started a group in San Mateo town close to San Francisco two hours from my home to minister to a group of Brazilians and Americans for the next week at my house two times in the next month in Southern California and wherever else you say Jesus in us and hope of glory.

0 comments: