Site Views

Connect With Me

Powered by Blogger.

Followers

Wednesday, July 20, 2011
Well I want write something short about healing, happen in my life and happen on other people life
I do this because I receive lot s email asking me teach me? I want do what you do and asking how is happen?
First is not about me is about who live in me ‘Jesus ‘. I not walking thinking is gift,it is gift, gave by the Holy Spirit because you are in Christ, so when I went to Randy Clark school of Healing on the First day He teach the gifts come from Holy Spirit and He live in you I just believe I mean Jesus live in me on Holy Spirit person and He use His gifts when is necessary,I mean I am available all the time to Him holy spirit testify Jesus .
And that change my Christian life after I understand that I start work on my identity in Him and become more frequent see healing ,but I hear from the Lord is not about only healing is about others see Jesus in you and He heal all those come to Him .
So for long time healing becomes my determination when the Lord want show me is not only that, is really transform people and give then my identity. I use healing to show then my power but is not the sign my point my point is introduce then to who make the sign. He using the sign to point to Him and then that become wonders.
Well I have people asking me everyone you pray is healed? I say I believe yes I had experience of pray for somebody and 3 months later see this person and she is healed from cancer video link http://www.youtube.com/watch?v=3ZJlSPLD5X4,also I had experience to encounter others and see they are not ,so I pray again .Most happen is instantly healing ,some is later and some I don’t know and why this happen I believe is on the scriptures can be for my unbelief .
And it came to pass, on the next day, when they were come down from the mountain, a great multitude met him. And behold, a man from the multitude cried, saying, Teacher, I beseech thee to look upon my son; for he is mine only child: and behold, a spirit take him, and he suddenly cried out; and it teareth him that he foamed, and it hardly departed from him, bruising him sorely. And I besought thy disciples to cast it out; and they could not. And Jesus answered and said, O faithless and perverse generation, how long shall I be with you, and bear with you? Bring hither thy son. And as he was yet a coming, the demons dashed him down, and tare [him] grievously. But Jesus rebuked the unclean spirit, and healed the boy, and gave him back to his father. Luke 9; 37 42
But I am not blame or bring condemnation to me or to the person. I come back to Father and ask where I miss .
Also most important to me is they fell loved and see Jesus in me, healing is consequence because Jesus heal all those come to Him.
I hope this help you much love in Christ in You is hope of Glory


Portugues

Bem,eu senti de escrever algo acerca de cura, acontece na minha vida e acontece na vida de outras pessoas.
Eu estou escrevendo isso porque eu recebo varios e-mail pedindo muito ensina a mim, eu quero fazer o que você faz e perguntam como faco para isto acontecer.
Primeiro não é a meu Respeito mim é a respeito de quem vive em mim 'Jesus'. Eu não tenho em minha mente que é um dom,mas é um dom , presente dado pelo Espírito Santo, porque você está em Cristo, então quando eu fui para a escola do Randy Clark de Cura no primeiro dia Ele ensinava que os dons vêm do Espírito Santo e Ele vive em você eu só acreditei eu quero dizer Jesus vive em mim na pessoa do Espírito Santo e Ele usa seus dons quando é necessário, quer dizer, eu estou disponível o tempo todo para ele,o Espírito santo testemunha Jesus.
E isto mudou a minha vida cristã depois que eu entendi, Eu começei a trabalhar em minha identidade em Cristo e se tornou mais freqüente ver curas, mas eu ouço do Senhor não é apenas curas, é sobre os outros vêem Jesus em você e Ele curou todos aqueles que viearam a ele.
Assim, por muito tempo a cura tornou-se a minha determinação, quando o Senhor me mostrou não é só isso, é realmente transformar as pessoas e dar então a Elas minha identidade (Cristo). Eu uso a cura para mostrar meu poder, mas não é o sinal de meu ponto, o meu ponto é introduzir, em seguida, quem faz o sinal. Ele usa o sinal a apontar para Ele e se tornam maravilhas.
Bem as pessoas me perguntam a todos que você ora sao curados? Eu digo que acredito que sim, eu tive experiência de orar por alguém e 3 meses depois, ver essa pessoa e ela estava curada de cancer video link http://www.youtube.com/watch?v=3ZJlSPLD5X4, também eu tive a experiência de encontrar outros e ver que eles não estavao,eu oro novamente. A maioria dos milagres acontecem instantaneamente cura, alguns é mais tarde e alguns que eu não sei.Porque isto acontece? Creio,e posso ver nas escrituras minha incredulidade.
E sucedeu que, no dia seguinte, quando eles foram descer da montanha, uma grande multidão o encontrou. E eis que um homem da multidão clamou, dizendo: Mestre, peço-te a olhar para o meu filho, porque ele é meu único filho, e eis um espírito levá-lo, e de repente ele gritou, e ele despedaçou-lhe que ele espuma, e dificilmente se apartou dele, ferindo-o gravemente. E roguei aos teus discípulos que o expulsassem, e não puderam. E Jesus, respondendo, disse: Ó geração incrédula e perversa, por quanto tempo estarei com você, e suportar-vos? Trazer aqui o teu filho. E como ainda estava chegando, os demônios tracejada-lo, e tara [ele] gravemente. Mas Jesus repreendeu o espírito imundo, e curou o menino, eo entregou a seu pai. Lucas 9, 37 42
Mas eu não me condeno ou trago condenacao para mim ou a pessoa que eu faco e voltar para o Pai e perguntar onde eu nao enetendi ou nao acreditei.
Também o mais importante para mim é que eles se sentiram amados e vejam Jesus em mim,a cura é conseqüência porque Jesus curou todos aqueles viearam a ele.
Espero que isto possa ter te ajudado ,muito amor. Cristo em ti é a esperança da Glória

0 comments: